Thursday, August 23, 2007

A Guerra da Globalização

www.infoalternativa.org/index.htm

Enquanto a terceira guerra mundial viu enfrentarem-se o capitalismo e o socialismo,em diferentes campos e com variáveis graus de intensidade,a quarta guerra trava-se entre grandes centros financeiros em teatros de batalha mundiais e com uma formidável e constante intensidade.

Uma das suas primeiras vítimas é o mercado nacional,como uma bala disparada numa sala blindada,a guerra desencadeada pelo neoliberalismo ricocheteia e acaba por ferir o atirador.Uma das bases fundamentais do poder do Estado capitalista moderno,o mercado nacional,é liquidada pelo canhoneiro da economia financeira global.O novo capitalismo internacional torna caducos os capitalismos nacionais e enfraquece até à inanição os seus poders públicos.O golpe foi tão brutal que os Estados nacionais não têm força para defender os interesses dos cidadãos.

Uma das mentiras neoliberais consiste em dizer que o crescimento económico das empresas produz uma melhor repartição da riqueza e do emprego.É falso.Tal como o aumento do poder de um rei não tem como efeito um aumento do poder dos seus súbditos(está mais para o seu inverso),também o absolutismo do capital financeiro não melhora a repartição das riquezas,nem cria trabalho.Pobreza,desemprego e precariedade são as suas consequências estruturais.

Nos anos 60 e 70,o número de pobres(definidos pelo Banco Mundial como aqueles que dispôem de menos de 1 dólar por dia)ascendia a cerca de 200 milhões.No inicio dos anos 90,o seu número era de 2 milmilhões.

No cabaré da globalização,o Estado faz strip-tease e,no fim,só fica com o mínimo indispensável: a sua força de repressão.Uma vez destruida a sua base material,anuladas a sua soberania e a sua independência,dissolvida a sua classe política,o Estado-nação torna-se um simples aparelho de segurança ao serviço das mega-empresas.Em vez de orientar o investimento público para a despesa social,prefere melhorar os equipamentos que lhe permitem controlar mais eficazmente a sociedade.

O pesadelo da emigração,qualquer que seja a causa,continua a crescer.A política de migrações do neoliberalismo tem mais como fim desestabilizar o mercado mundial do trabalho do que travar a imigração.A quarta guerra mundial-- com os seus mecanismo de destruição/despovoamento,reconstrução/reorganização-- acarreta a deslocação de milhões de pessoas.O seu destino é errar,com o seu pesadelo ás costas,a fim de serem uma ameaça para os trabalhadores que dispõem de um emprego,um espantalho capaz de fazer esquecer o patrão e um pretexto para o racismo.




Os mercados financeiros não querem saber da cor política dos dirigentes dos países.Aos olhos da megapolítica,as políticas nacionais são conduzidas por anões que se devem vergar aos ditames do gigante financeiro.E sempre assim será...até que os anões se revoltem.
In a Quarta Guerram Mundial Já Começou


Visualizar
O Governo Oculto



http://aagendasecreta.blogspot.com/




Saturday, August 18, 2007

O Caos e a Ordem

"A regra geral é que há lucro na confusão; quanto maior a confusão,maior o lucro.Assim sendo,a melhor abordagem é criar problemas e depois oferecer as soluções".

Bill Cooper

http://planetquo.com/The-Problem-Reaction-Solution-Paradigm


"Por vezes os homens tropeçam na verdade,mas logo se levantam e seguem o seu caminho".
Winston Churchill



Order Out of Chaos by Paul Joseph Watson-


http://www.wehavekaosinthegarden.blogspot.com/


Visualizar
O 11 de Setembro de 2001

Os Senhores do Caos no Vaticano
http://senhoresdomundo.blogspot.com/2006/09/os-caminhos-para-o-vaticano.html

O Império e o Capital


Depois do Império Britânico veio o Império Americano,com um poder cada vez mais avassalador impondo a sua vontade,ora em nome da democracia e da liberdade ora claramente em nome dos seus interesses imperialistas.No entanto quem domina o capital e manipula a economia mundial tem,inquestionavelmente,um poder ainda mais avassalador que qualquer Império na história,incluindo o Império Americano(EUA) com a sua hegemonia actual,e cujo complexo militar-industrial devora triliões(Nova Desordem Mundial-).Ora acontece que os últimos dias vêem provar isso mesmo,com o crash do crédito imobiliário e sua influencia nas bolsas/casinos e na liquidez do sistema,o qual levou a Reserva Federal Americana que é controlada por privados e não é Federal de todo,( Visualizar ) a injectar biliões de dólares no sistema bancário,seguindo-se por arrasto a mesma medida por parte do Banco Central Europeu(o qual é partilhado por diversos Bancos Centrais da Europa incluindo o Bank of England com 15%) e do Banco Central Japonês,ou seja,todas potências da Globalização,de Bilderberg e da Trilateral.
The Trilateral Commission - David Rockefeller's mission to convert ...
Esperemos pelos próximos episódios,lembrando que nos últimos 100 anos houve sempre um crash económico entre duas guerras ou vice-versa.
Assim os senhores do capital são também os senhores da guerra,da nova ordem mundial e por fim,Senhores do Mundo.

http://senhoresdomundo.blogspot.com/


Um Homem das Cidades: Reserva Federal Americana e Banco Central Europeu ... - Translate this page

Um Homem das Cidades: A forma como a Reserva Federal e outros bancos ... - Translate this page

Thursday, August 16, 2007

A Nova Ordem Mundial




Na história da humanidade,diversos modelos disputaram-se para propor o absurdo como marca da ordem mundial.O neoliberalismo há-de ocupar um lugar à parte na entrega das medalhas.A sua concepção da «partilha» da riqueza é duplamente absurda: acumulação das riquezas para alguns e das necessidades para milhões de outros.A injustiça e a desigualdade são os sinais distintivos do mundo actual.
Enquanto a terceira guerra mundial viu enfrentarem-se o capitalismo e o socialismo,em diferentes campos e com variáveis graus de intensidade,a quarta guerra trava-se entre grandes centros financeiros em teatros de batalha mundiais e com uma formidável e constante intensidade.
A explosão neoliberal estilhaçou em mil pedaços a bela montra herdada da guerra fria-- a nova ordem mundial.Bastam alguns minutos para que empresas e Estados se desmoronem,não devido á onda de choque das revoluções proletárias,mas sim pelo efeito da violência dos furacões financeiros.
O filho (o neoliberalismo) devora o pai (o capitalismo nacional) e destrói à passagem as mentiras da ideologia capitalista: na nova ordem mundial,não há democracia,nem liberdade,nem igualdade,nem fraternidade.O palco planetário está transformado num novo campo de batalha em que reina o caos.
In A 4ª Guerra Mundial Já Começou
Smedley Butler (1888-1940), General dos US Marines,deixou um autorizado testemunho do que foi a doutrina Monroe-Roosevelt.No seu livro War as a Racket ( A Guerra com Extorsão) conta todos os pormenores da sua carreira militar,a qual contribuiu para o monopólio dos capitalistas americanos e para a expansão do próprio Império Americano.A seguir algumas palavras de Butler no seu livro:
«Passei 33 anos no serviço activo do corpo mais ágil das forças armadas deste país,os Marines.Subi todos os degraus desde subtenente até general de brigada.E,durante este periodo,fui frequentemente o homem de mão das grandes empresas,de Wall Street e dos banqueiros.Em resumo,fui um racketeur,um gangster ao serviço do capitalismo.
Quando penso nisso,sei que poderia dar conselhos a Al Capone.O seu domínio mafioso limitava-se a três bairros,o meu a três continentes».

Tuesday, August 14, 2007

A Guerra Secreta

Poeta & Espiao: a Verdadeira Historia de Oswald le Winter

Fiz uma lista de 400 perguntas sobre o 11 de Setembro que nunca foram respondidas.Enquanto não tiverem um resposta nunca irei acreditar na versão oficial.No entanto,tenho de fazer uma pergunta: Quem lucrou com os atentados?E George W Bush lucrou...
Oswald Le Winter in Poeta e Espião

para mim tanto faz: Sobre o meu novo livro
Livros: "Poeta & Espião" apresenta primeira grande entrevista a Oswald Le Winter Quando passam 25 anos sobre Camarate, Oswald Le Winter, alegado espião da ...


Os americanos não devem esperar uma única batalha mas uma longa campanha sem precedentes.Poderá incluir ataques espectaculares e operações secretas,secretas até no seu sucesso.É uma guerra de civilização.
George W. Bush,discurso de 20 de Setembro de 2002


"Decent people tend to find it somewhat difficult that there could be individuals so evil in nature as to actually wish to take control of the whole world under conditions amounting to theft,slavery,brutality and to have as their goal the imposition of a world totalitarian dictatorship".
Gunther K Russbacher in The Art of Global Politics.

www.whale.to/b/allan.html
http://oneheartbooks.com/resources.html

Monday, August 13, 2007

Os Iluminados


A CONSPIRAÇÃO ILLUMINATI Illuminati, sociedades secretas
A conspiração Illuminati em http://senhoresdomundo.blogspot.com
O Socialismo Iluminado

ILLUMINATI SOCRETINUM

Pesquisa Avançada
Quinta, 9 Junho 2005O poder dos maçons
A mais temida irmandade iniciática ainda vive na «clandestinidade». A sua influência chega às universidades, à política e aos serviços secretos, como atesta a revelação do seu papel no convencimento de Bill Clinton sobre a questão de Timor. Este é um universo, cheio de rituais, em que homens poderosos partem numa busca pelo Santo Graal, em pleno século XXI
Quinta, 28 Novembro 2002Especial Moderna
O julgamento do caso Moderna completará um ano no próximo mês de Abril. Muitas são ainda as dúvidas, as testemunhas por ouvir, as verdades por apurar. Saiba tudo neste dossier, em constante actualização
António Arnaut
Quinta, 24 Outubro 2002«Já tirámos a burqa...»
O novo grão-mestre do Grande Oriente Lusitano (GOL) não quer levar ministros para a Maçonaria, mas sim «formar homens de bem para mais tarde poderem ser ministros»
Universidade Moderna
Quinta, 4 Abril 2002O processo que «encolheu»
O «caso» está a beira de ser resolvido, no que respeita a muitos dos intervenientes directos e indirectos. Mas o Ministério Público, com base em documentação trocada entre o FBI e a DEA norte-americanos, continuará a investigar, pelo menos, as pistas de alegado tráfico de armas e branqueamento de capitais
Quinta, 20 Março 2003Um dia de muitas guerras
No meio de diversas batalhas em curso, em Portugal e no Iraque, Jorge Sampaio tem agendada uma visita inédita ao Grande Oriente Lusitano, apesar das suspeitas sobre as relações entre a maçonaria e a Moderna
Luís Nandim de Carvalho
Quinta, 21 Novembro 2002O «justiceiro» da Moderna
O testemunho no processo que corre no Tribunal de Monsanto guindou de novo à ribalta o influente maçon, que mantém uma actividade multifacetada como docente universitário e gestor dos negócios familiares
Quarta, 29 Maio 2002Queridos Maçons
Com mais ou menos ritual, com mais ou menos guerras internas, a ideia geral é que a maçonaria continua a funcionar como um selo de acesso ao poder. No momento em que o GOL, a maior e mais antiga obediência maçónica, se prepara para eleições, a VISÃO fez uma viagem ao seu interior. Quantos são, como se organizam, que influências movem
António Arnaut
Quinta, 15 Novembro 2001«Inimigos da democracia estão nos partidos»
O jurista, maçon e histórico do socialismo português pondera candidatar-se a grão-mestre do Grande Oriente Lusitano. De varapau a eito, sai a vergastar a política e os políticos. E diz-se hoje na extrema-esquerda do PS. Para ele, de resto, o partido «bateu no fundo»

Sunday, August 5, 2007

A Caminho do Abismo

www.cigarro.med.br/lovelock.htm
Climate Change College - FAQs - On Global Warming

"Se as abelhas desaparecerem o Homem só sobreviverá quatro anos".
Albert Einstein

Debate sobre Transgénicos ou Organismos Geneticamente Modificados (OGMs)OGMs: Um grave perigo para a Saúde dos consumidores, o Ambiente e o Planeta
[InfoNature.Org - PT]: IMPORTANTE - A bio-escravatura e as ameaças da apropriaçã...
Saiba mais sobre esta questão e o que pode fazer em: http://www.stopogm.net/

Vivendo na Matrix: http://www.vivendonamatrix.com/