Tuesday, October 9, 2007

O Socialismo Capitalista


"Estes nossos socialistas não passam de biltres: passaram do fetichismo da União Soviética e do socialismo real ao abandono total de qualquer perspectiva de transformação da vida e da sociedade. O mais tremendo é que a experiência burocrática que estes senhores tiveram com as ideias e as expressões de socialismo real transfiguraram-se bruscamente em cinismo, permaneceram estalinistas deixando de ser socialistas."

Antonio Negri



"A regra geral é que há lucro na confusão;quanto maior a confusão maior o lucro.Assim sendo,a melhor abordagem é criar problemas e depois oferecer as soluções".

Bill Cooper



O Socialismo IluminadoILLUMINATI SOCRETINUM
WEHAVEKAOSINTHEGARDEN: So-ares vs So-crates


Os novos senhores do mundo não precisam de governar directamente.Os governos nacionais encarregam-se de administrar os negócios por conta deles.A nova ordem é a unificação do mundo num único mercado.Os Estados mais não são do que empresas,com gerentes a fazer a vez de governos,e as novas alianças regionais parecem mais fusões comerciais do que federações políticas.A unificação que o neoliberalismo produz é económica: no gigantesco hipermercado planetário só as mercadorias circulam livremente,as pessoas não.

Os mercados financeiros não querem saber da cor política dos dirigentes dos países.O que conta,aos seus olhos,é o respeito pelo programa económico.Os critérios financeiros impõem-se a todos.Os senhores do mundo podem tolerar a existência de um governo de esquerda...com a condição de que este não adopte nenhuma medida que possa prejudicar os interesses dos mercados.O que nunca aceitarão é uma política de ruptura com o modelo dominante.

Aos olhos da megapolítica,as políticas nacionais são conduzidas por anões que se devem vergar aos ditames do gigante financeiro.E sempre assim será...até que os anões se revoltem.

In A Quarta Guerra Mundial já Começou

A 4ª Guerra Mundial: O Governo Oculto
Visualizar No Planeta dos Macacos Políticos
´´
O Futuro Está Chamando - Parte 2: Organizações Secretas e Agendas ...
Ela foi chamada de Sociedade Fabiana. O nome é significativo, porque foi dado em ... pensando que ele se tornaria a vanguarda do socialismo mundial. ...
~~
Para uma análise mais aprofundada sobre a estranha união entre o Socialismo Fabiano e o Capitalismo Internacional pesquisar com as palavras "Bilderberg capitalismo socialismo".

Escuta Homem Comum

Chamam-te “Zé Ninguém!” “Homem Comum” e, ao que dizem, começou a tua era, a “Era do Homem Comum”. Mas não és tu que o dizes, Zé Ninguém, são eles, os presidentes das grandes nações, os importantes dirigentes do proletariado, os filhos da burguesia arrependidos, os homens de Estado e os filósofos. Dão-te o futuro, mas não te perguntam pelo passado.
Tu és herdeiro de um passado terrível. A tua herança queima-te as mãos, e sou eu que to digo. A verdade é que todo o médico, sapateiro, mecânico ou educador que queira trabalhar e ganhar o seu pão deve conhecer as suas limitações. Há algumas décadas, tu, Zé Ninguém, começaste a penetrar no governo da Terra. O futuro da raça humana depende, à partir de agora, da maneira como pensas e ages. Porém, nem os teus mestres nem os teus senhores te dizem como realmente pensas e és, ninguém ousa dirigir-te a única critica que te podia tornar apto a ser inabalável senhor dos teus destinos.
És “livre” apenas num sentido: livre da educação que te permitiria conduzires a tua vida como te aprouvesse, acima da autocrítica.
Deixas que os homens no poder o assumam em teu nome. Mas tu mesmo nada dizes. Conferes aos homens que detêm o poder, quando não o conferes a importantes mal intencionados, mais poder ainda para te representarem. E só demasiado tarde reconheces que te enganaram uma vez mais!
(Trechos retirados do livro: Escuta, Zé Ninguém! de Wilhelm Reich)

No comments: