Wednesday, December 26, 2007

Os Donos do Mundo




"Existe há já uma geração uma rede anglófila internacional que opera da mesma maneira que a extrema-direita julga que os comunistas actuam.Efectivamente ,esta rede, que podemos identificar como os round table groups, não tem nenhuma aversão a colaborar com os comunistas ou qualquer outro grupo,e fá-lo frequentemente."


Doutor Carrol Quigley, docente de História da Universidade de Georgetown

Mídia Sem Máscara
A diferença entre o Clube Bilderberg e a Comissão Trilateral é que o Clube, .... com o propósito de que a Revolução Socialista na Rússia prosperasse. ...

Império da Vergonha

A obra de Quigley,Tragedy and Hope,publicada em 1966,inclui uma dezena de páginas nas quais menciona a existência de uma sociedade secreta de carácter oligárquico financiada pelos herdeiros de Cecil Rhodes e dirigida por Lorde Alfred Milner. Esta sociedade dirigiria os grupos conhecidos como round tables(«mesas redondas») e o Instituto Real de Assuntos Internacionais de Londres e seus congéneres nos Estados Unidos e em outros países anglo-saxónicos.


Governo Mundial The Bilderbergers are the Pope's bankers, as that...


O grupo Bilderberg, que ocupa o centro de grande parte das teses conspirativas surgidas depois da Segunda Guerra Mundial, é um clube privado baseado no talento e no dinheiro,mas também na discrição,e no qual tendem a repetir-se os mesmos nomes (David Rockefeller,Kissinger etc)que estão na Comissão Trilateral ou no Conselho de Relações Exteriores (CFR). Antes da Segunda Guerra Mundial aludia-se frequentemente à plutocracia como um grupo amorfo de difícil identificação. Depois desse conflito e graças a estes clubes o conceito da plutocracia passou a ter apelido e um rosto.
Quem são afinal esse plutocratas e quais são (para além de aumentarem os seus monopólios)os seus objectivos?
SemanárioO SEMANÁRIO publica, em exclusivo, a lista de todos os portugueses que já estiveram em reuniões de Bilderberg incluindo os «socialistas» que fazem avançar a agenda globalista em Portugal.

Visualizar
O Socialismo Capitalista

Visualizar
Os Senhores da Nova Ordem

No comments: